"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, outubro 28, 2009

O ultimo que apague a luz......














Até quando? Definhamos , debatemo-nos mas a pergunta que devia ser feita é.....Até quando?
Fala-se de ovos e omoletes. Mas fio de jogo e trabalho? Acredito que haja jogadores que com outro treinador e outros directores nunca teriam vindo para o SCP. Que nunca teriam renovado.

Mas no Sporting premeia-se a mediocridade. A fasquia é minima e a exigencia é zero.
Basta olhar para a tabela classificativa. Nem é preciso alongar-me muito mais. Deixo à vossa consideração.

O certo é que estamos no fundo e que cada vez que achamos que batemos lá ,conseguimos resvalar para mais baixo ainda.

Ontem mais 90 minutos de nada. Onde estiveram os tais 30 minutos de Riga que seriam potenciados? Foram mais 90 minutos do mesmo menu que nos é apresentado pelo grande chefe de cozinha PB já faz 2 anos e quase meio

Perito em omoletas mas faz apenas ovos (pouco) mexidos.

Só tenho uma pergunta para vocês três. Ainda ai estão?

SL

Miguel Damas

PS-De cada vez que há um resultado negativo , dá ideia que o culpado sou eu ou quem ainda luta contra esta mediocridade. Escudados no anonimato tentam me atingir com frases ocas e vazias. Se nem coragem têm para dar a cara contra mim que pode o Sporting esperar de vocês?
Passem bem.
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home