"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, outubro 17, 2009

Bettencourt exige mais aos jogadores....




Aproveitando a chegada de todos os jogadores internacionais do plantel, o presidente do Sporting, José Eduardo Bettencourt, não perdeu tempo e reuniu-se com o grupo ainda antes do treino de ontem, na Academia, em Alcochete. E exigiu mais aos jogadores.

A conversa demorou cerca de meia hora - daí a sessão de trabalho ter começado apenas às 11 horas - e decorreu em pleno balneário. O responsável máximo dos leões, através de um discurso sereno, passou a sua mensagem com total clareza. Pediu algo mais aos atletas, ainda que tenha admitido que todos eles revelam atitude e empenho extraordinários - algo que, de resto, já tinha afirmado em algumas ocasiões, a última delas na conferência de imprensa em que participou após a assembleia geral que aprovou a passagem da Sporting Comércio e Serviços para a SAD, na terça-feira.

Além dos jogadores, a reunião contou com a presença de todos os elementos da equipa técnica, do vice-presidente Miguel Ribeiro Teles e do director desportivo Pedro Barbosa, tendo José Eduardo Bettencourt falado várias vezes em união e coesão, exigindo já uma boa resposta da equipa no jogo de amanhã, com o Penafiel, em Alvalade - 18.15 horas.

in A Bola

Muito bem! Realmente aprovo! Mas e ao treinador? Quem exige? Nós? Ou manda-se calar tudo e toda a gente que questiona a (in)capacidade do treinador? E ao amigo Ribeiro Telles? Tambem não se exige nada? E ao senhor Barbosa? A exigencia é só aos jogadores? Quando se é mal gerido... O cerne da questão do nosso futebol está mais acima senhor presidente!

Somos mal geridos na estrutura , os jogadores mal geridos no comando e sobretudo trabalha-se pouco e mal. Talvez queira olhar para outros lados onde se joga menos footvolley e os jogadores ficam nos centros de estágios na parte da tarde....

Querem melhor resultados? Nós tambem. Querem exigencia? Nós tambem. Mas a toda a gente e não só aos jogadores que muitas vezes parecem perdidos no campo e que denotam pouco e mau treino. Vamos andar a época toda a pedir exigencia e a falar que no proximo jogo é que é? Que vamos dar a volta? Talvez um novo leque de tacticas ao treinador tambem ajuda-se. Um maior horizonte desportivo e de observação tambem fosse essencial. E que o director MRT fosse menos sombra e mais defesa do clube , para que o treinador trabalhe mais e fale menos.

A nós cabe-nos estar presentes. Que atendendo a mediocridade vingente já é um grande feito.

SL

Miguel Damas
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home