"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, setembro 29, 2009

Para desanuviar.....



Tal como muitos dos treinadores de bancada tambem eu perco algum tempo a jogar FM.
Organizava eu e escolhia os jogadores que tinham subido dos juniores quando me deparei com este jogador....Por muito que possamos bater no homem como treinador. Como jogador foi um bom trinco e um excelente profissional. Tanto que quem produz o jogo e a sua base de dados , dá nos como uma referencia do futebol nacional. Muito engraçado! E agora sendo eu um critico.....vou apostar neste jogador? LOL
Para vossa informação o miudo já foi utilizado varias vezes.....e noto apenas um defeito....não dá voltinhas no campo! ;-)

SL

Miguel Damas
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home