"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, setembro 23, 2009

O velho espírito, para ultrapassar as rasteiras

Ficou-se ontem a saber que o árbitro do próximo grande clássico Porto-Sporting, é Duarte Gomes. De todos os árbitros possíveis, foi escolhido aquele que tem um conflito com o Sporting, em virtude do caso da época passada onde Duarte Gomes empurrou o treinador de guarda-redes do Sporting, Ricardo Peres. Apesar de a Liga ter decidido que o árbitro não teve culpa no episódio ocorrido, o Sporting recorreu para a FPF e encontra-se a aguardar uma decisão. Como se não bastasse a nomeação, vem hoje Vítor Pereira declarar que:

"Para nós, é uma nomeação igual às outras, dentro dos parâmetros e dos critérios que temos definidos e decididos, não há nada a comentar. Para nós é tudo normal."


O ambiente em tons crispados que se vai vivendo entre os adeptos leoninos, não pode nunca ter razão de ser pois como vemos está fora do clube quem nos quer ir rasteirando, e só com união, força e puxando todos para o mesmo lado, poderemos derrotar os nossos adversários e partir rumo ao sucesso por todos ambicionado, leoninamente desejado!



Que o velho espírito leonino, a verdadeira garra leonina acompanhe em força o Sporting e os seus adeptos, no próximo sábado, pois a nossa força é imensa e vamos mostrá-la!!

Em frente, Sporting!!!


Lion King

    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home