"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, agosto 16, 2009

Vamos a eles!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Todos sabemos que a equipa não está a jogar um caracol, que o treinador já perdeu o comando no balneário, que o presidente sabe tão bem como qualquer um de nós onde está o problema mas nada pode fazer a partir do momento em que disse «Paulo Bento, forever», mas deixemos isso para segundo plano e focalizemos a nossa atenção no embate que se segue com os italianos.

Podemos insultar-nos, mandar o treinador, jogador e presidente para aquele sítio, que nenhuma alteração de grande monta vai ser feita até terça-feira pelo que a nós adeptos resta fazer aquilo que sempre fizemos: apoiar e tudo fazer para que o clube ganhe!

Mesmo com um incompetente no banco e uma cambada de jogadores pouco briosos, eu vou lá estar!

Via VERDE
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home