"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, agosto 17, 2009

Todos a rumar para o mesmo lado!



Sporting-Fiorentina

Lista dos 18 convocados:

Rui Patrício, Tiago, Pedro Silva, Daniel Carriço, Anderson Polga, Tonel, Caneira e André Marques, Rochemback, Miguel Veloso, Pereirinha, João Moutinho, Vukcevic, Matias Fernandez, Yannick Djaló, Postiga, Liedson e Caicedo.

Secundando as palavras do Via VERDE, neste momento não interessa se o Paulo Bento deve ou não continuar, se o plantel tem ou não qualidade... o que agora interessa é rumarmos todos para o mesmo lado, unirmos esforços porque o próximo grande objectivo passa por conseguir um bom resultado amanhã frente à Fiorentina, para que possamos estar na fase de grupos da Champions.

Ao contrário do que defendeu recentemente Pedro Barbosa - embora compreendendo em parte o objectivo das suas palavras - acredito que a presença na Champions League é fundamental, pelo que nós adeptos - e 12.º jogador - temos a obrigação de apoiar até à exaustão. Caso não o façamos, então também não teremos grande legitimidade para criticar quem quer que seja.

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home