"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, agosto 05, 2009

Nirvana futebolistico.....


Graças a deus que finalmente nos foi dado a ver um espectaculo fantastico de futebol verde e branco.Um autentico NIRVANA futebolistico. Entramos mal é certo , sofrendo aquele golo completamente a frio e contra a corrente de jogo. Nós que nesse minuto e meio de jogo já tinhamos criado 3 situações de perigo e deixado o estadio com nome de cerveja num silencio sepulcral. Mas veio o golo deles e estavamos fora da CL. O que vale é o que nos foi dado a ver! Uma demonstração de classe e saber. Um futebol fluido e a toda a largura do terreno. Com trocas de bolas rapidas e em progressão por parte dos nossos jogadores.

A tal momento tive que pedir a minha mulher se era verdade que estavamos a ver o Sporting. Que jogo caramba! Os primeiros 45 minutos passaram rapidamente com aquele ataque continuo principamente pela extrema esquerda em que Djáló fez lembrar Diniz , o "brinca na areia"! Que tecnica este miudo têm! Vê-se claramente que ali há dedo do treinador na sua evolução! Mas prontos! Chegamos ao intervalo a perder injustamente , visto que o caudal ofensivo da nossa equipa e a maneira como estavamos a controlar o jogo já merecia pelo menos o empate.

O intervalo foi bom conselheiro tanto para o tecnico como para a equipa , que reagiu bem as mexidas do treinador vindo com um futebol ainda mais ofensivo e acutilante. Postiga fez uma exibição de encher o olho. Sempre em jogo e com mestria. Polga voltou a ser uma imperial sem gaz em grande forma. Apenas falhou no golo por ainda estar com muita espuma.
Os minutos passavam e apesar disso a equipa jogava a seu bel prazer e adivinhava-se o golo a qualquer momento. Mas por manifesto azar as bolas ou batiam nos postes ou eram defendidas pelo guarda redes.

Até que aos 94 minutos o nosso ponta de lança vindo dos juniores , Rui Patricio saltou mais alto que toda a gente e faz um golaço! Foi o delirio! Finalmente alcançavamos o tão ansiado e merecido golo! Estavamos na ronda seguinte! Deixei me cair no chão e chorei. De alegria e de raiva. De alegria porque tinhamos passado e de raiva por haver gente tão maldosa em relação ao treinador. Depois de tamanha demonstração de saber e mestria é realmente infundadas as criticas que têm feito ao nosso grande timoneiro.

Caro Paulo Bento , NEVERMIND as criticas , ganhas-te pah! Isso é que interessa!
O resto são fait-divers! As acusações de só saberes uma tactica. Da má preparação dos jogadores. Da desculpas das contratações com a falta de fio de jogo. Da equipa não jogar a toda a largura do terreno e mostrar falta de automatismos! Tudo isso são balelas. Nós sabemos que é tudo orquestrado pela imprensa! Que és teimoso e não sabes trabalhar as bolas paradas. Que Moutinho não sabe marcar nem um fora com a mão... Tudo isso são maldades de pessoas que apenas vão ao estadio e pagam as quotas só para dizerem mal de ti. Elas nem gostam do Sporting.

Tu é que sabes! Estas seguro por um FOREVER e não te preocupes com o fio de jogo e dos pontapés do Polga para a frente. Que o Abel não saiba defender e que o losango esteja caduco porque toda a gente sabe como vamos jogar. Tudo isso é mentira! Continuamos a supreender tudo e todos com o nosso magnifico futebol! A europa ainda deve estar a tremer e imagino os nossos possiveis adversarios para o sorteio de sexta feira! Devem estar a fazer contas a vida!

Deixa isso para trás das costas. O mais importante é aquilo que pensas. Continua sem ouvir os teus adjuntos ou aquilo que está a vista de todos. A tua visão é unica e melhor só a do Mourinho. As pessoas é que são invejosas pelo teu Tetra. Este ano e com este futebol ninguem nos pára!

Estou contigo! Parabens pela vitoria! Ou pelo empate com sabor a vitoria. Espero que continues a apostar nesse miudo , o Patricio para jogar ao lado do Liedson. O miudo é bom! Só precisa de oportunidades. E só mais uma coisa. Acho que a precisão do Moutinho é tão boa que ele devia marcar tambem os pontapés de baliza! Seriam meio golo!

Sem mais! Um eterno agradecido.

SL

Miguel Damas
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home