"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, agosto 07, 2009

Champions League: os senhores que se seguem!



O Sporting conheceu há pouco o seu adversário no play-off final de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões: FIORENTINA. Em teoria o menos desejado.

Os jogos estão marcados para 18/19 (Alvalade) e 25/26 de Agosto (Florença).

Não havendo hoje em dia adversários fáceis, também não me parece que seja impossível derrotar e eliminar este adversário, pelo que acredito que nos podemos qualificar para a tão apetecida fase de grupos.

Era o que faltava que um clube com a nossa história e pergaminhos nas competições internacionais não assumisse toda a ambição possível neste play-off, visando um lugar de pleno direito na fase 'milionária'...

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home