"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, agosto 28, 2009

Anunciam-se mexidas, mas não as suficientes

Entra um novo médio, sai Rochemback?

No dia em que a comunicação social desportiva evita escalpelizar a derrota na Ucrânia da equipa-maravilha de Carnide (a ver se passa despercebida) e em vésperas de fecho de mercado, vêm notícias de mexidas no nosso plantel.

Se vier um médio de qualidade parece-me bem, no entanto a esse poder-se-ia juntar a recuperação do melhor guarda-redes dos nossos quadros (Stojkovic), dois defesas (esquerdo e direito) e um ponta-de-lança. Sem isso, continuaremos com as mesmas carências, já que o desequilíbrio do plantel existe praticamente em todos os sectores! E já agora... um novo treinador também dava jeito.

Via VERDE
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home