"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, julho 30, 2009

Sporting está tecnicamente falido! (Abilio Fernandes)

Depois de mais uma noite para esquecer, procurei saber na Net o que aos olhos dos nossos adversários correu mal no jogo de ontem.

Cheguei a um ponto onde não li uma só linha positiva (e com razão) sobre o descalábro de um 0-0 contra 10 homens durante a maior parte do jogo.

A certa altura entrei na pagina do Rádio Clube Português onde na sua área de Podcast têm uma entrevista com um antigo dirigente do Sporting da altura de Sousa Cintra de seu nome Abilio Fernandes, fiquei bastante assustado com o que ouvi : O Sporting é o unico clube Português (dos 3 grandes) que está tecnicamente falido! e mais disse: temo pelo futuro do Sporting!

Tenho andado a dormir ou a situação é de facto muito gráve e em breve pode acontecer algo triste dentro da "nossa casa"?

Séra que é tambêm por isso que a equipa continua teimosamente a não nos presentiar com boas actuações?

Serão os jogadores? Será o Treinador ? A Direcção?

Que futuro?

The Best One
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home