"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, julho 24, 2009

Parabens Campeões!!!!!



Não contente com a atribuição do titulo de campeão ao recreativo de carnide o iluminado Marques da Silva o advogado que tambem escreveu as leis do futebol da federação portuguesa da modalidade e prepara o lançamento do livro "Futebol em Bedrock- A pedreira Flintstone" , acaba de nos mostrar o novo trofeu que será entregue ao sport lisboa pela vitoria no campeonato de juniores que agora terminou na sede do conselho de justiça da federação. Como uma vergonha e provocação não vem só reparem bem. 3 das 4 pedras que ali estão foram nos sonegadas de alcochete e estavam numa das bancadas verde e brancas a espera da ordeira claque sem nome.
Para que não nos esqueçamos do que fizemos o sobredotado e sobretudo imparcial
Marques da Silva resolveu colocar-las no trofeu para fazer ver que a justiça é celere e porventura carregada de igualdade e não se pode mandar pedras destas a quem vem por bem.
Viva! Viva ! Viva! Terá gritado enquanto bebia directamente do garrafão e desembrulhava o cachecol vermelho......

SL

Mike Blitz
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home