"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, julho 16, 2009

Mudanças......

Caros consocios. Temos todos andados realmente engalfinhados a degladiar opiniões devido a derrota de sabado. É certo que a defesa e ataque do momento actual extrapolou-se um pouco mas é tambem notorio a preocupação de uns e outros do melhor para o Sporting. As coisas azedaram e chega-se a trocar frases mais quentes , mas no fundo somos todos levados pelo Sportinguismo e pela sede da vitória e do melhor para o nosso Sporting. Sabado será a apresentação dos nossos jogadores perante a massa associativa e do nosso lindo estádio. Após a tempestade vêm sempre a bonança. Depois de uma semana o sangue arrefece um pouco e renovo sempre a esperança mesmo por mais desconfiado que ande. Não sei ainda se estarei presente mas de certeza que os meus 2 lugares estarão ocupados por leões. Se me conseguir escapar é certo que correrei para o meu lugar e ver o clube que amo ao vivo.

Caicedo vêm , Caideco não vêm.....por muito que custe a todos é os tempos que correm e o panorama que temos. Ao contrario de muitos que falam de ovos e de omoletes eu acredito que temos plantel para ser campeão. Gostaria de figuras menos geométricas mas mais vertice menos vertice o plantel que temos é de qualidade desde que haja garra , esforço , devoção e dedicação é possivel no final do ano darmos a volta da gloria . Não vou aqui apontar mais nada. Toda a gente sabe aquilo que penso e vou debatendo. Mas por detrás desse sentido critico está alguem que acima de tudo e das minhas convicçoes normais , tem uma paixão que o leva sempre a acreditar na vitoria. VAMOS A ELES.

Noutro contexto passo a citar uma noticia que está relacionada com o Real Madrid. E daquilo que há muito reclamamos. Os horarios do futebol. E ainda por cima temos um país interessado em saber e ver sobre um seu jogador. A vinda de Matias Fernandez para o Sporting mexeu e muito com o Chile. Já aqui preconizei uma parceria para vender camisolas leoninas lá. Convem tambem o Sporting apostar e investir melhor na sua imagem e na maneira como a vende. A Sporttv pode ter ajudado muito o clube mas neste momento vive á grande não retribuindo nem de perto o valor que nos é devido e matando muita da paixão daqueles que mais longe de Lisboa vivem com horarios completamente desfasados da realidade do país e daqueles que trabalham.

Mas regressando ao texto em questão do Real Madrid , convido os consocios a ler e a retirarem as vossas ilações.

"O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, quer antecipar para as 15:00 espanholas os jogos da equipa de forma a aumentar a audiência televisiva mundial, sobretudo em países asiáticos.

O líder merengue já tinha avançado que se trataria de uma audiência global de 1.800 milhões de espectadores, contra os 800 milhões que renderão as transmissões à noite, como estão programadas.

De acordo com o jornal "As", Pérez irá propor à liga espanhola a alteração do horários dos jogos 15:00 no inverno, 16:00 para o verão), alegando que a medida ajudará a rentabilizar o investimento feito em reforços como Cristiano Ronaldo e Kaká, bem como a melhoria da imagem da própria competição" in Record

É certo que não teremos a visibilidade do Real Madrid. Mas dentro do nosso proprio país quantos não viriam a Alvalade se jogassemos domingo as 15? Quantos não seriam capazes de sair de manhã de casa e fazer um domingo bem leonino? Sei das condicionantes mas espero e muito que JEB possa dar a volta a esta situação.

Pedindo desculpa se na refrega de opiniões me tenha acalorado demasiado despeço-me com um grande abraço leonino.

SL

Ps- Encontrei o meu single da Juve Leo . Mal consiga scanar a capa e passar a musica para o you tube irei partilhar com vcs.

Miguel Damas

    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home