"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, junho 11, 2009

Toca a comprar



Já aí está a Gamebox 09/10. Depois de uma campanha eleitoral algo desgastante mas enriquecedora, a hora é de reunir tropas e aderir em massa ao chamamento do Leão. Daqui para a frente pouco interessa se apoiamos ou não Bettencourt se gostamos ou não de Paulo Bento, daqui para a frente interessa apenas que amamos o Sporting Clube de Portugal e tudo devemos fazer para o unir, pacificar e fortalecer. O meu grito é este:

TOCA A COMPRAR, O SPORTING PRECISA DE TODOS NÓS!

PS- Podem ver aqui algumas das novidades e ofertas disponíveis

Abraço de Leão,

Verdão.

Fonte: Site do Sporting Clube de Portugal

    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home