"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, junho 27, 2009

Os animais foram a Alcochete!

Nem num jogo de júniores, um escalão de formação... de jogadores e de homens! Velhos hábitos nunca morrem!



No site do Sporting:

O jogo entre Sporting e Benfica que servia para apurar o campeão nacional de juniores foi interrompido na Academia Sporting/Puma, devido a confrontos entre adeptos das duas equipas. A partida desenrolava-se normalmente, com os «leões» a terem uma grande ocasião para ganhar vantagem num remate ao poste de Diogo Rosado e uma má emenda de André Martins na “cara” do golo, mas, perto da meia hora, com a entrada da claque do Benfica na Academia instalou-se o caos.

A polícia não conseguiu suster os adeptos encarnados que incrivelmente entraram na infra-estrutura com petardos e mais alguns artefactos que arremessaram em direcção da bancada amovível onde estavam os adeptos do Sporting. As duas equipas tiveram de descer às cabines, dado que os sportinguistas foram obrigados a ir para o relvado.

O jogo será em princípio adiado.



(VÍDEO - clicar na imagem)


Uma nota final de total reprovação para todos aqueles abutres nojentos que já começaram a pôr a cabeça de fora, acusando José Eduardo Bettencourt por estes tristes acontecimentos.

Enquanto houver uma horda de adeptos leoninos oportunistas, patologicamente maldizentes, denominados de 'anti-qualquer coisa' e sem espinha, não haverá forma de se promover a paz no seio da nossa família!


Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home