"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, junho 06, 2009

O nosso Presidente!













Em primeiro lugar queria agradecer a todos os consócios que foram votar, sobretudo aos que se deslocaram de muito longe como Algarve e Trás-os-Montes.
Fomos muitos e mais seriamos se a chuva não tivesse vindo atrapalhar. Fazendo uma analogia com o ditado popular: “ Casamento molhado é casamento abençoado” o pronuncio só pode ser bom.
Mesmo com esta vicissitude votaram mais de 11.000 sócios, constituindo a terceira maior votação da nossa história. Demonstração de uma grande vitalidade.

O dia foi bastante longo pois estive em Lisboa desde as 18h até ás 3h da madrugada.
Nada como um bom banho de sportinguismo para lavar a alma. Tive oportunidade de acompanhar o evoluir da votação e ir trocando algumas opiniões com outros sportinguistas.
Toda esta emoção culminou no auditório do estádio José Alvalade onde foram feitos os discursos dos candidatos.

Uma palavra de profundo agradecimento ao Drº Paulo Pereira Cristóvão pelo seu discurso e pela participação nestas eleições. Também ele e a sua equipa ajudaram a mobilizar alguns milhares de sportinguistas e tornaram estas eleições mais interessantes.
Algumas picardias no calor da luta que se estenderam a outros sítios e que doravante devem ser esquecidas e enterradas para bem do nosso Sporting.
O Drº Paulo Pereira Cristóvão teve um discurso cordial, apaziguador e de união da família sportinguista. O discurso de um verdadeiro sportinguista.

O discurso do Drº José Eduardo Bettencourt foi de um realismo profundo, mas carregado de emoção como já algum tempo não se via pelas bandas de Alvalade.
Desde o tempo do presidente Sousa Cintra que não se sentia uma tamanha vibração.
Um auditório repleto de sportinguistas ávidos de saber o que o futuro nos reserva.
Devo dizer-vos que ontem me arrepiei ao sentir emergir de novo a alma sportinguista.
Os sucessivos vivas ao Sporting e as canções da Juve Leo cantadas em uníssono são uma coisa linda. Ontem senti que teremos um presidente que sente as massas e que compreende o quão importante é a aproximação do clube aos sócios e adeptos.
Ontem senti uma onda a crescer por esse Portugal fora (muito boa a referência aos núcleos), uma onda “Jebiana” mesmo para aqueles que não foram seus apoiantes.
O Sporting vai reerguer-se de novo e fazer ver ao mundo que este é um clube maior que os maiores da Europa.

Ontem cheguei tão cansado a casa que já não tive disponibilidade para ligar o computador e deixar aqui o meu testemunho. Mas posso assegurar-vos que a minha esperança ultrapassava largamente o meu cansaço.
O cansaço já se foi mas a esperança continua bem presente.


VIVA O SPORTING!!!


Verde CDV
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home