"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, junho 10, 2009

May the force be with you!

Uso esta expressão galáctica para expressar a minha confiança e esperança no trabalho que Bettencourt pode fazer no Sporting. Como sabem, gostava que Soares Franco tivesse ficado; mas nessa impossibilidade, votei Bettencourt e até agora estou satisfeita com o que vi. É sangue novo, é o primeiro presidente profissional e portanto remunerado do Sporting, é alguém a quem mais do que nunca poderemos exigir a prestação de contas. Acima de tudo, é alguém que ama o Sporting tanto como nós. Gosto que o Paulo Bento tenha ficado e vou gostar mais ainda se o Veloso for vendido em tempo útil.
Por fim, apenas um receio: espero que o comportamento de adepto de Bettencourt não lhe tolde a capacidade de tomar decisões difíceis de vez em quando. E que não o meta em trabalhos com a comissão disciplinar... :)

Gia
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home