"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, junho 16, 2009

Estabilidade na estrutura do plantel

Paulo Bento deu ontem uma entrevista ao programa Dia Seguinte da SIC Notícias onde revelou que a estrutura do plantel será para manter o mais possível. Analisando por posições:

Guarda-redes: o objectivo passa por ficar com Rui Patrício, Tiago e Ricardo Batista, procurando para Stojkovic colocação visto não contar com o sérvio para a próxima época.

Defesas: pretende manter a estrutura base da defesa, com Abel e Pedro Silva na lateral direita, Tonel, Polga, Carriço e Caneira como opções para o centro defensivo, sendo que na lateral esquerda manter-se-á Grimi, regressando André Marques após empréstimo ao V. Setúbal o que faz com que Ronny perca o seu espaço e também procure colocação.

Médios: Adrien, Rochemback. Quanto a Miguel Veloso tudo dependerá de uma possível oferta que seja do agrado do Sporting e do jogador sendo que pode permanecer no plantel caso não seja transferido. Pereirinha, Izmailov e Vukcevic são jogadores a quem se poderá juntar outro com características de ala que pode ser um alvo para uma alternativa de jogo que privilegie mais os flancos. João Moutinho será para manter caso seja possível segurar o número 28, e Romagnoli vai sendo dado como um jogador a quem a saída pode ser a solução pretendida, sendo que a procura de outro médio organizador de jogo ofensivo é algo bem visto.

Avançados: Liedson, Postiga, Djaló são jogadores a manter para Paulo Bento. De assinalar o regresso de Saleiro após uma 2ª volta melhor sucedida na Académica do que a 1ª volta onde não conseguiu jogar com regularidade em Setúbal, após empréstimo. Não tendo sido possível segurar Derlei, Paulo Bento pretende mais um jogador para a linha avançada, tendo em conta que Tiuí parece carta fora do baralho.

Lion King
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home