"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, junho 26, 2009

Com o apoio de todos rumo à glória!



Arranca hoje oficialmente a nossa época 2009/2010, renovando-se a partir deste dia todas as esperanças, anseios e ambições que anualmente guiam a família leonina no seu apoio à nossa equipa e ao clube, em busca dos desejados triunfos.

Este ano com presidente novo, discurso ambicioso, sportinguismo na pele - apesar das ainda muitas indefinições em relação ao quadro de jogadores profissionais - temos pela frente árduos desafios e bastantes etapas, onde o factor apoio vindo do 12.º jogador constituído por todos nós será mais importante que nunca.

Estamos numa fase decisiva onde muito do futuro da nossa Instituição se joga, pelo que faço aqui um apelo à união da família leonina, no sentido de que rememos todo no mesmo sentido, ou seja, no sentido do muito ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO e... da tão ansiada GLÓRIA!

Boa sorte, querido SPORTING!

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home