"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, maio 29, 2009

Uma pergunta, apenas uma pergunta...



...que não me sai da cabeça desde que soube a data das eleições.

"E a 6 de Junho de 2009?"

E a 6 de Junho de 2009, qual será o nosso papel?
E a 6 de Junho de 2009, qual será o nosso discurso?
E a 6 de Junho de 2009, a quem apoiaremos?

Há dias ouvi um dos candidatos à presidência (em breve paga e bem paga) do nosso clube afirmar que "uma coisa é certa, a partir do próximo dia 6, os sportinguistas terão o presidente que merecem". É uma banalidade e serve para qualquer acto eleitoral, mas exemplifica bem aquilo que se pensa para o clube, de um lado e do outro...ou nós o caos. Estão todos errados! O Sporting Clube de Portugal é muito maior que a lista A ou B! Já era altura dos candidatos e apoiantes das candidaturas perceberem isso.

A pergunta que tenho para todos é outra, a partir do próximo dia 6, qual o Sporting que queremos ter?
Depois das eleições há quem diga que se A ganhar rasga o seu cartão de sócio e não volta a Alvalade, os que não renovam a gamebox com B como presidente.
Há quem diga que não partilha as (imensas) boas ideias que tem no seu computador com a direcção B, porque a venderiam a outros. Há quem diga que os seus amigos não vão ao estádio com o treinador C e os que esperam para ver quem será o candidato a treinador D para dizer o mesmo em sentido contrário.

Dia 5 é dia de escolhas, de programas, de listas, de pessoas, de líderes, de rumos e de estratégias.
Mas dia 6 não! Dia 6 é dia do Sporting Clube de Portugal. Assim como dia 7, e dia 8, e dia 9...

A ou B. C ou D. X ou Y. Branco ou negro. Sporting Clube de Portugal ou...nada?

Nelson Santos
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home