"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, maio 18, 2009

Os eternos mal-entendidos...

Parece que a tarde de hoje foi muito animada por estas bandas, e atendendo a certas insinuações de colagem deste blogue à candidatura SER SPORTING e a uma estratégia previamente montada, vejo-me obrigado a reiterar o seguinte:

Por forma a evitar mal-entendidos e interpretações mais capciosas, reitero que a opinião expressa neste blogue pelos seus editores é da sua inteira responsabilidade.
Qualquer posição assumida por cada um de nós apenas vincula o próprio e não os demais colegas - nem sequer o próprio Sangue Leonino, cuja premissa-base continua a ser a democraticidade e abertura a diferentes pontos de vista e convicções.
Entrando o nosso clube numa fase animada e acalorada de índole eleitoral, qualquer editor terá inteira liberdade para assumir aqui pública tomada de posição por uma das várias listas candidatas, no entanto vinculando-o apenas a ele e mais ninguém a esse mesmo apoio!

Já agora, se a alguém interessar eu apoiarei a candidatura de JOSÉ EDUARDO BETTENCOURT! Há muito que a peço e reclamo!

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home