"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, maio 28, 2009

Mensagem directa

Ao vir ao sl logo pela manha nao pude deixar de reparar numa mensagem de um comentador deste blog que me chamou a atencao por ser simples,verdadeira e sem malicia mas uma boa chamada de atencao.

"ATENÇÃO, ATENÇÃO, PAULO BENTO:É possível por 11 homens a jogar BOM FUTEBOL e ao mesmo tempo ganhar jogos, taças, campeonatos e ligas europeias!Não é preciso ter grandes craques!Iniesta, Xavi, Piquet, Silvinho, Puyol...etc, não eram conhecidos nao fosse o grande Futbol Club Barcelona!

Assim como não era conhecido por aí além um tal de Pep Guardiola...Paulo Bento, toma atenção e ouve bem!

Puxa lá por esse amor próprio e por essa autocofiança e toca a fazer aquilo que já deste motras de ser capaz de fazer!

Olha que não vais ter muitas mais oportunidades como esta!carlos 05.28.09 - 12:00 aM"

Quando se tem escolas como nos dizemos ter.

Todos anos,NAO SAEM CRAQUES mas aproveitar os que saem com alguns retoques que tragam alguma coisa de melhor e pode se fazer muito melhor que o que temos vistos estes 2 ultimos anos.

CHEGA DE SE FAZER DE VITIMA. ESTUDA,ANALISA O TEU TRABALHO ,procura novos metodos,faz o que poderes neste mes de ferias mas muda alguma coisa para o TEU BEM e nosso POR FAVOR.


ISMAS
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home