"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, maio 29, 2009

3ª sessão de esclarecimento Ser Sporting (futebol)


Encerra-se hoje pelas 19h no auditório do Estádio de Alvalade, a última das três sessões de esclarecimentos proporcionadas pela candidatura SER SPORTING liderada pelo Dr. Paulo Cristóvão cujo tema é o futebol.

São muitos os apoios e mails que temos recebidos de sportinguistas anónimos que como nós acreditam que é possível mudar, não pelo simples acto em si, mas porque desejam um futuro melhor. Porque nem todos têm a oportunidade de aqui escrever, fica aqui o meu tributo a estes Leões e Leoas, partilhando algumas dessas suas mensagens convosco, após o dia seguinte:
"Parabéns a Paulo Pereira Cristovao....conquistou quase integralmente os meus votos, tentarei ir ai a cima ao esclarecimento sobre o futebol e a partir dai espero ter o meu voto ja decidido...
--------------------------------------
A melhor forma de definir esta entrevista do PPC ao dia seguinte é dizer que o meu pai que era um moderado defensor do Roquetismo/Franquismo, me telefonou à pouco a dizer que vai pagar o ano e meio que tem de cotas em atraso para votar no Paulo Cristóvão!!!
-------------------------
Paulo Pereira Cristóvão em alto nível da Sic Notícias! Sublime! Senti um Sportinguismo genuíno que tem andado afastado! Tenho um sincero orgulho no trabalho deste grupo de pessoas encabeçado por PPC!
--------
Que entrevista assombrosa! Tudo estudado, tudo preparado, PPC esteve muito bem hoje! O Sporting não pode desperdiçar este capital de sportinguismo que nos está a ser proposto divinamente.Ideias, programa e medidas prontas e à disposição dos sócios. No dia 5 à noite só admito um resultado: a vitória de Paulo Pereira Cristóvão e do programa Ser Sporting! Porque é o único e quem joga sem adversário, ganha!
-----------
Em suma, é o Presidente que quero ver à frente do nosso clube. FORÇA PPC
---------
Grande entrevista e grande arraso. Se o outro quisésse maçar os sócios, o que eu como sócio agradecía, dava-lhe uma tósa enorme num debate. Esta lista sim, devolve o Sporting aos sócios num ápice.
----------
Gostei bastante, é o meu candidato até ver, mesmo não contando com Bento [espero o nome do substituto para tecer os meus prognósticos
--------
Os meus parabéns ao PPC pela excelente entrevista, demostrou uma enorme à vontade no seu discurso tanto nas questões que eram lhe colocadas. Se eu ainda tinha dúvidas acerca desta candidatura, hoje claramente fiquei com as dúvidas dissipadas.Totalmente esclarecido.Acorda SPORTING!!!
----------
Temos Homem! Agora vai andar tudo atrás dele para sabe novidades em relação ao treinador. Em termos de estratégia de comunicação foi o ideal. Aguça o apetite, mas não sacia já a fome. ---------Em relação ao resto, pois faz muito bem em ser contendente porque, como disse, quem está no vale tem de se esforçar mais, tem de chamar a atenção para si, tem de dizer as verdades. Não pode ser de outra maneira. Se os sportinguistas não gostarem do estilo terão a direcção que merecem a partir de 5 de Junho e a partir daí aguentem-se à broca. Muito obrigado pelo vosso esforço. Muito obrigado por me darem escolha. Muito obrigado, nunca esquecerei.
---------
Temos que fazer absolutamente TUDO, TUDO, TUDO o que estiver ao nosso alcance para convencer todos os Socios que conhecemos para podermos salvar o clube.Temos que salvar o clube !Por favor, este e um momento de que nos poderemos orgulhar no futuro.Este tem que ser o momento em que participamos na tarefa patriotica de salvar o SCP!
--------
a melhor entrevista que li de alguém do Sporting. não tenho qualquer dúvida.simplesmente excelente. estava ouvir Cistovão e estava a rever-me naquele estúdio. penso que é o melhor elogio que posso fazer á candidatura Ser Sporting. e espero que todos tenham a força desta candidatura para ganharmos no dia 5. para o Verdadeiro Sporting ganhar as eleições.
--------
Acho que o PPC ja convenceu os inteligentes.Agora falta convencer os outros porque precisamos dos votos.E melhor arranjar um treinador que ponha a malta toda entusiasmada.
-----------
Grande, grande PPC!!O meu pai já disse que está comigo! E que também vai votar nele!! Mas que show de entrevista, em grande mesmo!"
Por último, queria apenas deixar um convite à família do Sangue Leonino para vir confraternizar e descomprimir um pouco das vicissitudes da campanha eleitoral. Apoiantes ou não do Dr. Paulo Cristóvão, venham tomar um copo connosco na Kapital pelas 23h. Quem não puder e quiser conhecer melhor as ideias do nosso candidato, pode optar por ver aqui uma das suas entrevistas mais recentes.
Abraço de Leão.
Verdão
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home