"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, abril 06, 2009

Visto de longe

Vendo de muito longe e sem poder acompanhar o dia a dia, talvez me preocupe mais o futuro do clube a médio e longo prazo. É aí que vejo que tudo continua na mesma. Como no vergonhoso futebol nacional. O projecto de sustentabilidade financeira apresentado pelo Presidente Soares Franco é até agora a única solução viável. Até o candidato a candidato parece alinhar pela mesma via. Para mim só há tanta discussão porque no futebol os resultados e as exibições são pobres. Se o Sporting estivesse à frente do campeonato, como devia, Soares Franco ganhava de goleada. Assim, vai ganhar à Paulo Bento: à rasquinha. Isto é, arrisca-se a empatar por falta de maioria e perder o campeonato da remodelação do clube.

(É com o orgulho que volto de bem longe, para umj curto período de férias, e continuo a ver o meu nome aqui na ilustre lista de editores do melhor blogue sobre o Sporting. O meu amigo Leonino faz o favor de me manter aqui, apesar de não conseguir ser tão assíduo como fui em tempos.)

verdão(sl)

    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home