"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, abril 22, 2009

Vamos apoiar o Andebol









No passado domingo a equipa de andebol do Sporting venceu o ABC por 30-28, no primeiro jogo dos quartos-de-final dos play-offs.
Nove anos depois o Sporting ganhou no Pavilhão Flávio Sá Leite e se voltar a vencer o jogo desta noite avançará para as meias-finais.
O jogo terá lugar no Pavilhão do Casal Vistoso, pelas 21h 30m.
Este é um jogo que está a criar uma enorme expectativa e uma onda verde de apoio á equipa de andebol. Assim está garantida a presença de Paulo Bento, Marco Caneira e talvez Hélder Postiga. Também foram distribuídos convites pelas escolas e solicitada a presença maciça das várias claques.

Todos juntos temos de criar uma onda de apoio para catapultar esta equipa para uma eliminatória brilhante e quiçá o início de mais uma caminhada triunfante.
O treinador Paulo Faria e a equipa merecem que os adeptos sportinguistas lotem o Pavilhão e que criem um ambiente frenético e intimidatório para o nosso adversário.
Uma palavra de gratidão para o trabalho realizado pelo treinador Paulo Faria, que tem vindo a justificar a aposta num treinador jovem e ambicioso.
Vamos guindar o Andebol do Sporting ao patamar onde deve estar e fazer reviver a memória dos muitos títulos ganhos.


Informações úteis:

Pavilhão do Complexo Municipal do Casal Vistoso (Lisboa)

Morada: Rua João Silva (Alto do Pina)

Autocarros: 10,17, 20, 22, 35, 40, 67, 103

Linha Metro: Verde, Estação: Areeiro


Este jogo não terá transmissão televisiva e dificilmente conseguirá acompanhar através da internet. Assim deixo aqui um site de apostas onde deverá conseguir acompanhar a marcha do marcador.


Nota: Este jogo terá entrada livre.

PS: O amigo Gnitrops deixou um LINK na caixa de comentários que talvez permita ver o jogo.


Verde CDV
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home