"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, abril 28, 2009

Oportunidade para Tonel



Com a suspensão de Polga, abre-se uma oportunidade para o regresso de Tonel ao eixo defensivo da equipa, podendo fazer dupla com Carriço.

É um regresso que pode redundar numa reconquista da titularidade, caso Tonel faça em Coimbra um bom jogo pois Polga não vinha num bom momento de forma, apesar de poder voltar à titularidade depois de cumprir o castigo, sendo que Paulo Bento terá de optar pela melhor solução.

Acima de tudo, Tonel é um jogador admirado pela massa adepta do clube pelo seu carisma que transmite em jogo, é um verdadeiro "Imperador"!
Não se percebe muito bem como um jogador desta qualidade está afastado da equipa tanto tempo, mas quem sabe se não será um jogador ainda fundamental para o que resta de Campeonato, tendo em vista o sucesso que a equipa pretenderá alcançar e que passará pelo título!

Lion King
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home