"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, abril 14, 2009

Maioria Silenciosa

Há uma maioria silenciosa que aguarda pela altura certa para se fazer ouvir. São os que não se revêem na libanização que torna este clube cada vez mais pequeno. São os que não trocam o certo pelo incerto ou por uma mão cheia de retórica vazia. São os que já não têm paciência para contra-argumentar contra os que preferem o insulto há falta de uma ideia válida e por isso se calam. Os que se recusam a ver nos seus consócios um inimigo a abater. Os que percebem que a discussão instalada está minada por questões pessoais, que nada têm a ver com o interesse do clube.

Está instituída no Sporting a ideia de que é bem dizer mal de todos os que de José Roquette para cá assumiram os destinos do clube. Mas há ainda quem se lembre do que era este clube e tenha a coragem de ficar ao lado dos que têm uma ideia para ele. Porque a história faz-se dos que dizem presente nas horas difíceis. Dos que apontam caminhos e não dos que se limitam a desconstruir ideias e soluções. Depois do debate de domingo ainda mais convencido fiquei que, com todos os defeitos, Filipe Soares Franco é o melhor presidente que o Sporting tem de há muitos, muitos anos para cá. Haja coragem para apoiar a sua coragem, mesmo estando na moda dizer mal. Haja coragem para não ir atrás do barulho.

Retorno dentro de poucas horas para um mundo onde o futebol não tem qualquer importância. Onde todas estas discussões são filtradas pelo tempo e onde tive a oportunidade de sentir que a maior parte delas nem sentido fazem. Experimentem parar para pensar. Saudações leoninas.

verdão(sl)

    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home