"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, abril 27, 2009

Liedson: Maio mês de renovação !



O próximo mês de Maio poderá ser um mês importante em relação ao processo de renovação de Liedson, podendo mesmo ser consumado o desejado alargamento do contrato entre o Sporting e o incansável 'Levezinho'.

Liedson tem sido uma peça de grande importância para a equipa do Sporting nas últimas épocas, tendo alcançado o pódio dos melhores marcadores do Sporting nas competições europeias e é uma referência no que toca aos jogadores com mais golos apontados com a camisola leonina podendo num curto prazo chegar mesmo ao leque dos 10 mais goleadores do clube.

Um jogador de fino recorte finalizador, técnico, tem uma característica importante pois é um jogador do colectivo e isso tem-no relevado dentro do clube, sendo idolatrado pelos adeptos.


É um jogador com futebol de alto nível para mais algumas épocas, pois começou tarde a sua carreira e terá mais durabilidade em função disso mesmo, desejando os adeptos que prossiga com golos que surjam em catadupa com a nossa camisola verde-e-branca!

Lion King
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home