"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, abril 15, 2009

Está na hora das decisões

E só Deus sabe o que para aí vem. Desse debate lamentável entre Soares Franco e Dias da Cunha retenho apenas uma coisa: não podem ambos ter razão. Sabendo que eu apoio o Paulo Bento e que acredito na idoneidade do actual presidente, não posso no entanto concordar que uma direcção que se vai embora aprove um projecto tão irreversível como este. Não acho que o próximo presidente deva cair de pára-quedas numa reestruturação que não planeou e com a qual pode não concordar.

Isto partindo do princípio, é claro, que Soares Franco mantém a palavra e não se recandidata.

Espero que a AG de sexta permita definir um futuro no mínimo mais transparente e que seja o início do apaziguamento no clube. Para dizer a verdade, estou cansada desta desunião. Quero voltar à alegria de viver o Sporting e às vitórias em verde-e-branco.

Gia
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home