"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, abril 11, 2009

Debate está confirmado



Enquanto Pedro Souto e Pedro Sousa Moraes se vão perfilando como putativos candidatos à presidência do nosso clube, está confirmado o debate entre o actual presidente - Filipe Soares Franco - e o seu antecessor - António Dias da Cunha.

Como detesto ver o meu clube lavar a sua roupa suja em público, espero que se saibam discutir argumentos e posições com elevação e urbanidade, ao fim e ao cabo à imagem daquilo que são os princípios basilares do nosso Sporting Clube de Portugal.

Amanhã, na SIC Notícias, entre as 22 e as 23 horas, moderado pelo jornalista João Abreu.

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home