"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, abril 21, 2009

Antecipar eleições

Segundo o comunicado do Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal a AG que estava marcada para o dia 8 de Maio, para votar o plano de reestruturação financeira, já não se irá realizar.
Assim existe uma forte possibilidade de haver antecipação, em uma ou duas semanas da data prevista (5 de Junho) para as eleições.
A data está condicionada pelos estatutos (eleições entre 1 de Maio e 15 de Junho) e pelo calendário desportivo da equipa de futebol.

Saúdo vivamente esta medida porque esta era uma das críticas mais ferozes que se apontavam a este CD. Finalmente perceberam que não se pode, nem se deve condicionar um acto eleitoral.
Teremos com toda a certeza um acto eleitoral mais transparente, onde os sócios poderão votar nas linhas programáticas que as várias listas venham a apresentar.
Tenho a convicção que se irão apresentar a sufrágio várias listas e respectivos programas eleitorais.
Contudo até hoje a única coisa palpável é um plano de reestruturação financeira apresentado e defendido por um rosto que não se vai candidatar.

Nunca fui um defensor da antecipação de eleições, por achar que estas poderiam interferir directamente no rendimento da equipa de futebol.
Vejo com agrado que o CD e o próprio Presidente da Mesa da Assembleia-Geral também tiveram em atenção este pormenor e pretendem que estas se realizem depois de definido o futuro da equipa de futebol.
Faço votos para que as eleições só tenham lugar no final de Maio, pois seria sinal de estarmos a lutar por um objectivo, neste caso que fosse o do título.


PS: Bebam Super Bock, de preferência Green.


Verde CDV
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home