"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, março 21, 2009

Vergonha, batota, roubo, indecência!!!!!!!



Uma final estragada pela acção de um árbitro e de um auxiliar que nos ROUBARAM de um modo vergonhoso!

Sempre que há jogos de grandes decisões entre o nosso clube e esta 'gentalha' aparece sempre a ajuda milagrosa baseada na batota para fazer a diferença.

É por isto que não gosto desse clube, que acho nojenta a forma como se situam e posicionam desde sempre no desporto português e talvez seja por isso mesmo que tanto ódio despertam no nosso país.

Uma palavra de compreensão e de solidariedade para os nossos jogadores, treinadores mas sobretudo para o Pedro Silva: apesar da peitaça que fez ao batoteiro do apito, soube a pouco. Eu teria feito pior, porque não há sabor mais amargo e revoltante que o da injustiça!

Por último, o senhor José Augusto Marques não sabe claramente separar a sua função profissional na SIC da sua condição de adepto: uma vergonha os gritos orgásmicos e os comentários feitos ao longo de todo o jogo, sempre a favor do seu triste clube!

Faço aqui uma sugestão aos responsáveis do nosso clube: que em forma de protesto por este NOJO, na próxima época não participem na edição desta taça e que devolvam as medalhas recebidas esta noite!




















Leonino

Nota: vamos deixar AQUI uma mensagem na opção 'SUGESTÕES' a pedir a devolução das medalhas e o boicote a esta competição na próxima época!
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home