"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, março 12, 2009

Um grande leão 'made in Italy'



Entrevista do 'nosso' De Franceshi ao JOGO:

"O Sporting nunca, mas nunca pode perder assim, fazer esta figura! Ainda por cima na Europa, onde é muito respeitado, mas é fácil que se procurem culpados nestas alturas. O clube ganhou uma grande estabilidade nos últimos tempos e não a pode perder por causa de duas goleadas. Não são estes resultados que põem em causa o trabalho de uma época. Já aconteceu o mesmo na Champions ao Roma, sofrer sete golos, mas seguramente a 'societá' do Sporting vai superar isto."

"Os 'tifosi' sportinguistas são únicos, mas percebo a sua revolta. Não vale é a pena pedir-se a cabeça do treinador! Isso seria o mais fácil. É preciso ter calma e assentar ideias para ganhar o campeonato e a Taça da Liga."

"O Pedro Barbosa está a fazer um grande trabalho. Talvez não seja muito visível para o exterior, mas fá-lo. Já era um líder nos seus tempos de jogador e não me espanta que tenha tido futuro no clube noutras funções. Não o digo por ser seu amigo, sei que é competente."

"Procuro as pessoas do Sporting, porque gosto delas, não com outros interesses. Seria fantástico voltar ao clube, não o nego, mas agora quero regressar a Alvalade para apoiar a equipa, desde que o resultado seja outro."

"Escreva aí que eu sou sportinguista de verdade! Cresci como um adepto do Inter, a minha equipa em Itália, mas sofro pelo Sporting, estou sempre atento."

"Ser campeão no clube foi inesquecível, o maior título da minha carreira, mas a homenagem dos adeptos, quando joguei em Alvalade pelo Chievo Verona, foi das melhores coisas que vivi! Emocionei-me, cantaram o meu nome, dei voltas ao relvado. Não sabia que gostavam tanto de mim."

"O Sporting está em terceiro lugar e acredito que tem todas as chances de ser campeão. Eu fico por Pádua a torcer para que assim aconteça [risos]. Aquela vitória sobre o Benfica foi muito importante, uma vez que a 'squadra' não se afastou da corrida, mas é sempre perigoso, quando não dependemos de nós mesmos. Temos de ser fortes e ter paciência neste momento difícil. Espero que não seja tarde de mais, até porque o FC Porto raramente facilita."


Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home