"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, março 25, 2009

Surpreendente

Quanto mais ouço mais perplexa fico. Todo este lamentável episódio da Taça da Liga é como um enorme tapete em que a porcaria não cessa de aparecer. Resumindo:

- assistimos às desculpas mais patéticas de sempre no futebol. Lucílio Baptista tinha a certeza, mas foi consultar os fiscais, o que estava mais perto não viu, o que estava a 50 metros e por acaso é benfiquista assumido viu, ficamos assim então marcamos penálti por intuição.
- quando se achava que não era possível ultrapassar este nível de ridículo, o director de comunicação do benfica descobre a teoria da conspiração e diz que tudo não passa de uma estratégia para condicionar as arbitragens até ao final da época e açambarcar o segundo lugar. (mas alguém deu estupefacientes a este senhor????!!!)
- ainda mal refeitos de tanta estupidez, ouvimos uns energúmenos desse outro lado da 2ª circular dizer que o Sporting nem merecia estar na final porque venceu o Rio Ave com um golo ilegal. (helloooo! O Sporting não precisava de ganhar para se apurar para a final!!!)
- a cereja em cima do bolo aparece com a mão da comissão disciplinar a dar umas palmadas nos meninos que se portaram mal. Sim, porque é muito mais grave fazer o gesto do gamanço do que realmente roubar a Taça ao seu legítimo vencedor.

É atirá-los para um balde de petróleo e enchê-los de penas.

Gia
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home