"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, março 26, 2009

Meio Milhão

Esta semana atingimos o bonito número de meio milhão de visitas.
Primeiro quero agradecer ao Leonino por ter tido a ousadia de saber criar e manter um espaço de convívio sportinguista.
Em segundo quero confessar que me sinto um privilegiado por poder escrever num blogue que transpira sportinguismo.
Uma palavra de apreço para todos os colegas editores que ao longo dos anos colaboraram no blogue.
Para finalizar fica o agradecimento eterno a todos vós que fazeis deste espaço um lugar especial. Este blogue não é nosso, é vosso.

Obrigado do fundo do coração!

Viva o Sporting!


Verde CDV
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home