"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, março 12, 2009

Falta de vergonha na cara

«O Presidente do Sporting não se pode sentir envergonhado por sê-lo. O que se passou em Munique foi mau, muito mau, para a grandeza do clube, mas daí a sentir vergonha, não. Não considero que seja humilhação. Foi mau para a história do Sporting, mas humilhar é palavra que nego, porque acho que os Sportinguistas, passadas 48 horas, têm de avaliar o valor do plantel e da equipa técnica pela história de três anos e nunca por um jogo. Não se pode apagar o que há de bom»

Sr.filipe soares franco, de certeza que o sr. é SPORTINGUISTA ??!!!? O sr. será mesmo SPORTINGUISTA ??!?!?!

Se o senhor não acha que foi HUMILHAÇÃO o senhor não gosta do SPORTTING CLUBE DE PORTUGAL e mais, não GOSTA de futebol e não entende o que significa para milhões de nós.
Eu vivo fora de PORTUGAL e o senhor não sabe como é dificil explicar qual é o meu clube em PORTUGAL a muitos dos meus colegas e amigos; eu vivo numa cidade com pessoas de todo o mundo e antes de lhes falar do meu clube a referência que têm do nosso clube (se é mesmo o seu) é porque o Cristiano Ronaldo saiu do mesmo.
Da história e dos nossos feitos não sabem muito, e estes dias o senhor não imagina o que tem sido de gozo e vergonha na minha cara. E digo-lhe que gostaria de falar muito mais do meu clube e dar a conhecer mas a sua atitude relaxada de pouco caso e de falta de sangue, de falta de DEVOÇÃO, DEDICAÇÃO E ESFORÇO nos tem levado ao estado actual.

Estive calado a engolir tudo que me disseram até agora, mas as suas palavras fizeram-me sentir o jogo outra vez como se fosse hoje: QUE ENORME DESILUSÃO o senhor me saiu.

PS: E pensar que o BOBBY ROBSON foi despedido por um jogo em que tínhamos a eliminatória ganha e por um erro do árbitro ao expulsar o Dani e acabou mal; às vezes mais vale um demagogo ou aventureiro como chamam ao Sousa Cintra: pelo menos mostrava que se importava ou SENTIA PAIXÃO PELO CLUBE.

Ismas
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home