"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, março 16, 2009

Eleições antecipadas não é crime.

Não é, de facto.

Diria mais, é o procedimento correcto para melhor encarar o futuro.
O Sporting actual sofre da ausência de um líder cuja missão é a de nos guiar por um caminho que se avizinha, muito provavelmente, como o mais complicado da história deste Grande clube nacional. Urge defini-lo. Entendo as preocupadas mas prudentes palavras do Dr. Rogério Alves. Dramatizar esta questão e não a encarar como a solução que melhor serve os interesses leoninos é não querer ver o óbvio.

O Sporting está demasiado fragilizado, desportiva e financeiramente, para estar refém de uma paz podre mascarada pelo nome de estabilidade. Repare-se, quando após a mais negra página do nosso historial europeu o melhor que se conseguiu foi atirar as principais responsabilidades para cima de um só jogador (por muitas que as tenha), é o confessar da falência de toda uma estrutura.

Foi por tudo isto que decidi criar esta petição a favor de eleições antecipadas no nosso clube. Apresento-a aqui apenas hoje porque não quis capitalizar a raiva de uma derrota mas sim aproveitar a serenidade de uma vitória, sem oportunismos. Precisamos de um Líder que nos traga um rumo e se com esta petição vier um dia mais cedo, é um dia ganho.

Abraço de Leão.
Verdão.
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home