"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, março 12, 2009

Devoção

Por algum motivo esta é a palavra que levo inscrita no cachecol que me aquece o pescoço todos os fins-de-semana. O Sporting é vida, e a vida não se põe em causa.

Quando as coisas correm bem é muito fácil apoiar o clube. Neste momento, o Sporting precisa de nós mais que nunca. Façam os boicotes que quiserem, eu com certeza estarei lá no meu lugar de sempre, a gritar e a bater palmas como sempre. Lamento, mas para deitar o Sporting abaixo já cá andam os outros todos. Catano, a minha dama defendo eu! Sim, foi uma vergonha. Sim, merecem dormir mal até ao final da época. Merecem redução de salários e corte de prémios. Merecem que nos revoltemos e engasguemos com tamanha barbaridade.

E também merecem, porque envergam a camisola de um clube maior que todos nós, que estejamos lá todos para começar de novo.

Fiz muita asneira quando era pequenina e levei algumas palmadas valentes, mas não me lembro de alguma vez os meus pais me terem ido deixar à porta da segurança social, para me boicotarem durante uns tempos.

Gia
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home