"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, março 04, 2009

Conseguirá Ronny agarrar o espaço na equipa?

Do jogo com o Porto, saíu uma lesão grave para Grimi que num lance com Hulk viu o seu joelho sofrer uma torção, obrigando a que seja operado e perca o resto da época.

Assim sendo, o lugar de defesa-esquerdo passa a ter em Ronny uma alternativa natural, apesar de Caneira ser o candidato mais sólido de momento a ocupar o lugar, penso.
Ronny, é um jogador que tem jogado pouco esta época, mas tem potencialidades para poder discutir o lugar e conquistá-lo, sendo que Caneira não atravessa um momento de forma digno de especial registo.
Ronny, é um jogador que quando sente confiança é capaz de dar algo bem positivo à equipa, não sendo também de descartar o seu forte pontapé, que num momento como o actual onde - Rochemback também estará ausente nos próximos jogos em mais uma lesão contraída no jogo do Porto - pode fazer a diferença.

Acima de tudo, com o infortúnio de um seu colega poderá chegar a oportunidade para Ronny, caso ele suba o nível de rendimento, do pouco que tem apresentado esta época. Poderá ser um jogador importante e com quem a equipa deve contar, nesta fase final da temporada em que entramos.

Lion King
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home