"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, março 03, 2009

A boa resposta de Tiago



Tiago foi chamado à baliza do Sporting, após a lesão de Rui Patrício que fracturou um dedo, tendo estado à altura daquilo que lhe era exigível. Trouxe a sua experiência, tendo dado segurança à equipa e confiança à defesa.

Rui Patrício, está no momento recuperado da lesão e disponível para voltar a jogar, sendo que usará ainda a luva especial que lhe permite um maior à vontade para defender em função da lesão que teve.

Será uma incógnita perceber se Tiago manterá a titularidade ou se Rui Patrício a recupera. Penso que neste momento, Tiago dá uma segurança um pouco superior em relação ao R. Patrício, pois encontra-se motivado em função de ter cumprido com a exigência de defender a nossa baliza, sendo que não vinha sendo o titular. É o único jogador do plantel que sabe o que é ser Campeão pelo Sporting e à entrada para o último terço do Campeonato, pode ser um jogador que em termos de mística de balneário, saiba passar à equipa o tipo de atitude mentalmente forte que é preciso ter, especialmente nos momentos onde as coisas possam não estar a correr bem.

Que possamos voltar a festejar o título de Campeões, como em 2001/2002, sendo que para isso é muito importante que aquele fantástico apoio e crença no Sporting se façam sentir já no jogo com o Paços de Ferreira, em Alvalade. Todos são precisos a apoiar o Sporting!

Lion King

    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home