"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, março 05, 2009

Adrien pronto para assumir a posição 6



A posição de pivot defensivo que foi ocupada no último jogo por Rochemback, deverá ser ocupada por Adrien no próximo jogo contra o Paços de Ferreira.

Apesar de Miguel Veloso poder ser alternativa para o lugar, acho que Adrien merece a titularidade, pois tem jogado bem nos jogos em que tem sido chamado, onde tem demonstrado uma entrega grande à camisola que enverga. Acho que Adrien Silva pode dar à equipa neste momento uma dinâmica boa, pois é um jogador que sabe fazer jogar, de forma simples e fluida, podendo dar ao jogo a meio-campo, uma rotação mais alta que a que se tem verificado. Em função da continuidade de oportunidades que forem concedidas ao nosso internacional Sub-21, poderá ser um elemento importante para a equipa, numa fase da época onde vencer terá que ser o único pensamento do Sporting!

Adrien Silva, é um jovem valor das nossas escolas, que tem muito potencial e que poderá vir a ser uma referência no Sporting e na Selecção Nacional assim mantenha a sua vontade de trabalhar e de evoluír, acredito.

Lion King

    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home