"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, fevereiro 12, 2009

Tempos dificeis a caminho!

Quero deixar aqui uma palavra de apoio a todos os Sportinguistas que como eu estão desiludidos com a nossa equipa.

Esquecendo a comunicação social que tudo faz para desgastár o nosso clube, gostava de dizer que já estive em Alvalade (desde que de cheguei de Inglaterra) por 3 vezes, uma contra o Porto para a Taça de Portugal (perde-mos por penaltys) outra contra o Paços de Ferreira onde ganhá-mos por 5-1 e mais recentemente na derrota contra o Braga, devo dizer que a atmosféra deste ultimo foi espetacular, estive ontem no Portugal - Finlandia (pois vivo no Algarve) e nada se compara com Alvalade e a sua massa associativa.

SOMOS DIFERENTES! eu que nem sempre sou a favor do tipo de actitudes das claques, no jogo com o braga fiquei arrepiado por ver tanta dedicação á nossa equipa, só foi pena o resultado.

Temos que nos unir em redor da equipa, e lembrem-se que é nas horas más que se vêm os amigos, está na altura de fazer um esforço final para não perder-mos a carruagem do titulo.

A seguir Belêm e eu lá estarei para dar todo o meu apoio ao meu clube.

Aqui fica em geito de recordação a minha visita a Bolton onde levei o nome do nosso "Sangue Leonino" para ser visto em todo o mundo e onde empata-mos 1-1 para a Taça Uefa, mesmo longe o Sporting tem sempre a sua massa a apoiar.

SL

The Best One
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home