"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, fevereiro 22, 2009

SLB = Só Liedson Basta

Para dizer a verdade, estava estremamente confiante na vitória leonina e isso por várias razões:

  1. O Sporting estava pior que o benfas na tabela classificativa (ao contrário da primeira volta e já se sabe que nos derbies ou clássicos costuma ser o pior classificado a vencer);
  2. O Liedson estava na lista do convocados e o Luisão também;
  3. O jogo era sábado! Sim sabado! Porque: SLB = Sabado Levamos Baile
Afinal tive a confirmação e a vitória só pecou por escassa. O Sporting partiu para a vitória a partir do momento em que conseguiu adaptar o seu jogo à batuta do maestro encarnado o Ordinário Benfascrença.

O que do outro lado do campo era um choque ''normal'' é penalty na area leonina, o que é mão no outro lado do campo não é penalty na area lampionesca ... aínda hoje tenho algumas dificulades a saber quais vão ser as regras do jogo que serão aplicadas aos jogos do Sporting.

Ontém o Luisão fez um atraso ''involuntário'' ao guarda-redes (porque foi um corte mal feito) mas nas Antas o mesmo valeu um livre indirecto na pequena area.

O Maxi levanta o cotovelo à altura do ombro e não é penalty, nem é segundo amarelo e expulsão nem nada. Cada mergulho de Aimar dava livre, mas era proíbido apitar faltas à volta dos 16 metros lampionescos...poderia ser perigoso para o Glórigozo!

Já sei que alguns devem estar a pensar: Porque é que este gajo não fala de futebol em vez de falar de colinho ao benfas ou ao tripas já que há mais de 30 anos que é o caso e que ninguém já se importa?

Pois bem falamos de futebol, mas neste caso só posso falar da única équipa em campo que jogou à bola...o Sporting!

E neste caso devo admitir que fiquei bastante desiludido com a nossa equipa! O jogo de ontém voltou a demonstrar que sabemos ser uma Grande equipa de futebol e que sabemos practicar um excelente futebol ofensivo! Pois bem ... aonde ficou essa equipa frente ao Braga?

A garra leonina foi tanta que até me parecia ver 11 Sá Pintos em campo! Aonde em outros jogos via a equipa sem grande fulgor ofensivo!

Gostaria de dar uma mensagem de apreço ao David Luiz, o homem não tem culpa! Joga num clube aonde os jornais fazem de um tosco qualquer uma vedeta galáctica que o mundo inteiro morre de inveja de ver no seu onze! Como o Freddy Adu ou outros Zorro.
Acontece ao David Luiz o que aconteceu à Maria Joana (João Pereira) a verdade acaba sempre por vir a cima e o David Luiz é um bom jogador para jogar na Liga Vitalis e lutar para não descer por isso tem um grande futurono benfas!

Quando a mama acabar, serão jogadores como ele que permetirão ao glórigozo vencer nas districtais sem ajudas da arbitragem!

Outra palavrinha para o Di Maria, ele só foi escolhido porque o nome dele evoca boas lembranças à nação lampionesca! Quem não se lembra das garafas 3 Marias? Ontém estavam lá elas à alinhar pelo benfas! A Maria Amélia, a Di Maria e no fim a Ave Maria (não há erro! E mesmo ave e no avé!).

Gostei também da actuação dos comentadores da SportTv! Quando estes realizaram que já não havia hipotese, lá se entusiasmavam com o chuveirinho do benfas que poderia eventualmente originar um erro na defesa leonina ou um livre ou um penalty...porra que desse alguma coisa para poder fazer acreditar às 2 milhões de almazinhas (sim já não 6 milhões! Alguns aprenderam a ler outros deixaram o garrafão) que vale a pena ficar ligado ao canal e no fim ver as publicidades para medicamentos contra a disfuncção eréctil!

Mas sobre tudo gostei de ver aquele belissimo estádio cheio de gente com garra a apoiar, uma equipa cheia de garra a jogar, isto sim é o meu Sporting!

E este Sporting não tem nada a temer contra nenhuma equipa do mundo!

Força Ganda Sporting!

P.S: Am Mittwoch werden wir den Bayern zeigen wie Man Fussball spielt, diese Vollidioten werden so hart in den Arsch gefickt werden, dass Sie das nächste Mal Respekt zeigen werden vor den Namen des Grossen Sporting!

Liebe Bayern Fans, ihren Arsch gehört uns!

Mindo
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home