"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, fevereiro 19, 2009

Que o colectivo seja forte, jogue quem jogar!



Independentemente de quem Paulo Bento escolher para jogar o grande dérbi do próximo sábado, temos que ser fortes do ponto de vista colectivo para vencermos este jogo!


Apesar da lesão de Rui Patrício, temos alternativas que dão garantias para a baliza. Em termos defensivos temos jogadores que já mostraram qualidade e capacidade para fazerem um bom jogo, somos umas das defesas menos batidas do Campeonato e fundamentalmente uma equipa que quando se organiza bem, é forte defensivamente.

No meio-campo, Adrien ressentiu-se hoje da entorse que sofreu recentemente mas existe a possibilidade de ser opção. Temos alguns jogadores jovens e outros mais maduros, mas acima de tudo rotinados e experientes pois têm jogado ao mais alto nível nas últimas épocas, podendo desequilibrar.

Ofensivamente, Liedson tem sido uma referência já histórica no clube - é o jogador estrangeiro que mais golos obteve - e está acompanhado por jogadores versáteis que dão confiança, para que os golos possam aparecer.


Acima de tudo, a máxima que o colectivo é mais que a soma de cada uma das partes, parece-me ser algo de importante que a equipa exprima em campo, onde conjuntamente com a massa adepta, pode fazer com que o Sporting vença, rumo ao objectivo do título!


Lion King
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home