"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, fevereiro 10, 2009

Nomeação pouco recomendável



Depois de ter sido trucidado pela nação benfiquista, depois de sido crucificado pela opinião pública, depois de ter sido propagandeada a sua costela sportinguista e depois de ter sido atirado para a 'jarra', o árbitro Pedro Henriques vai reaparecer em jogos da primeira liga precisamente apitando o... Sporting no Restelo.

Num jogo de tamanha importância, onde provavelmente se joga uma cartada quase decisiva na nossa candidatura ao título, parece-me estranho que se nomeie este árbitro - após tanta polémica e barulho - para um derby de Lisboa.

Por um lado, poderá ter a vantagem de querer reaparecer em grandes jogos, regenerando a sua imagem através de uma arbitragem exemplar, mas por outro poderemos sempre recear que os seus níveis de confiança não sejam os melhores e que não saiba ter 'mão' na partida.

Por último, nas várias situações em que algum artista do apito tem sido conotado com as nossas cores, a sua preocupação em evidenciar imparcialidade é tão grande que acaba sempre por prejudicar o Sporting.

Vamos ver...


Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home