"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, fevereiro 21, 2009

Dêem-me uma grande prenda!



Em dia de 39.º aniversário quis o calendário futebolístico que se jogue um inigualável Sporting-Benfica.

Sendo assim, só peço que ofereçam a este sportinguista 'desde que se conhece', a melhor prenda que me podem dar: uma vitória categórica sobre o arqui-rival e a esperança de que o título pode ser comemorado em Maio!

Se a esse triunfo se puder aliar um estádio cheio, adeptos a apoiar a equipa até ao limite das suas forças e pujança vocal, jogadores que se apliquem com brio e profissionalismo, honrando a fabulosa camisola verde e branca, tanto melhor!

Lá nos encontraremos mais logo em Alvalade.

Força, GRANDE SPORTING!!!!!!!

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home