"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, janeiro 16, 2009

Reforço vindo do Norte



Depois de três contratações recentes de peso para a equipa de editores do Sangue LEONINO, tenho muito prazer em anunciar - após um árduo e exigente processo de negociação - a chegada ao nosso seio do amigo Gabriel Almeida, indefectível leão do Norte, mais concretamente da Senhora da Hora.

O nosso novo colega é um leão de sempre, contando ainda com participações televisivas no programa 'A Bola é Redonda', no Porto Canal, onde a par dos consócios Paulo Ferreira do Amaral e Fernando Machado, defende com unhas e dentes esta causa que a todos nos apaixona e move: o Sporting Clube de Portugal.

Estamos certos que o contributo do nosso novo reforço será muito interessante e enriquecedor, sobretudo por nos permitir ler a forma como se vivencia noutra região o sportinguismo e tudo aquilo que ele representa. Passo a passo, também neste blogue vamos tendo a globalização do nosso Sporting, com editores do Norte, Centro, Sul, Açores, Canadá, Reino Unido e Luxemburgo.

Que seja muito bem-vindo!

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home