"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, janeiro 15, 2009

Homens à Sporting!



















Tonel:
“ Eu ficar mais contente ou mais triste não é importante para os sportinguistas. Importante é se a equipa ganha. Se for comigo, melhor, se for sem mim, não há problema.”

Este tipo de discurso define um verdadeiro jogador de equipa, que coloca os interesses do colectivo sempre acima dos seus.
São jogadores com este carácter e humildade que contribuem decisivamente para tornar as suas equipas campeãs.
Não foi formado na escola do Sporting mas encarna na perfeição o espírito sportinguista. Um dia a braçadeira de capitão ser-lhe-á entregue.


Izmailov:
“ Actualmente, todos os meus pensamentos estão centrados no Sporting. Pessoalmente, é no Sporting que me sinto bem, tanto no aspecto desportivo, como na vida diária.”

Representou um investimento avultado, mas tem justificado cada Euro que foi investido. É um jogador versátil, rápido, com técnica apurada e com um sentido posicional invulgar. Consta que é um profissional humilde e bastante regrado.
Por ser um jogador calmo, nada exuberante ou espalhafatoso tem passado despercebido e talvez ainda não tenha sido devidamente reconhecido pela imprensa.


Paulo Bento:
“O golo é em fora-de-jogo. Alcançámos uma vitória com um golo irregular.”

Nós quando somos beneficiados assumimo-lo sem problemas e sem falsos moralismos.
Enquanto outros preferem enterrar a cabeça na areia e fingir que é tudo normal, mesmo quando são beneficiados descaradamente. Esta é a diferença entre homens com e sem coluna vertebral.
A postura e idoneidade de Paulo bento permitem-me uma admiração crescente.
Se fosse estrangeiro seria bajulado por todos, infelizmente é português e não merece os elogios de ninguém. Depois queixam-se que os melhores treinadores portugueses imigram.



Verde CDV
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home