"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, janeiro 06, 2009

Desabafo de um Leão!

Bom dia e antes demais gostava de desejar um Bom Ano para todos.


Este meu desabafo destina-se a tentar perceber o que se passa por dentro da Administração do nosso Sporting, pois tenho a certeza que com alguns dos vossos comentários irei ficar melhor elucidado do que com as respostas que recebo da parte do Clube do meu coração.

Como é do conhecimento de alguns de vocês eu residia no Estrangeiro (UK), mas regressei á três meses a traz para Portugal, este Natal tive a melhor prenda que se pode dar a um Sportinguista, a minha mulher inscreveu-me a mim e ao meu filho como Sócios do Sporting (um sonho antigo).

O registo e o pagamento oficial foram feitos no inicio de Dezembro, neste momento ainda não recebi nenhuma informação referente aos meus cartões, vários e-mail's foram enviados, chamadas feitas e ninguém me esclarece com o que se passa, do outro lado da linha só me dizem que "vou registar a sua chamada para ser contactado por alguém do Departamento" e nada!

Todo se torna mais incomodo e triste para mim quando o meu irmão Sócio do SLB, me diz que recebeu o seu cartão em dois dias (Grrrrrrrrrrrr), é com este tratamento que querem que o Sporting tenha mais Sócios Ano após Ano??

Vem ai um jogo em casa com o Marítimo e mais uma vez vou ficar de fora, caro Sporting estou muito triste contigo!

Desculpem o desabafo

SL
The Best One
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home