"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, janeiro 16, 2009

AG Extraordinária

Depois de muito porfiar o Movimento que lhe deu origem acabou por abdicar da mesma. Contudo o Presidente da Mesa da Assembleia-Geral; Rogério Alves convocou-a para o próximo dia 25, às 15 horas, no Pavilhão Paz e Amizade em Loures.
A convocatória tinha 318 subscritores e fica por esclarecer se algum deles deu continuidade ao processo ou se foi por vontade dos órgãos dirigentes.
Pois segundo esta notícia será o clube a suportar todos os custos do evento.

Mesmo ficando a aguardar futuros esclarecimentos, não posso deixar de tecer algumas considerações.
Compreendo algumas das razões evocadas, mas parece-me que seria uma altura pertinente para colocar algumas questões. Quem tanto porfiou deveria tentar alcançar algo mais mesmo sabendo que algumas premissas se tinham alterado.

A vida do clube não pode parar mesmo depois do anúncio de FSF e será sempre importante debater o passado para encarar o futuro com mais acuidade.
Espero que a AG Extraordinária se realize e sirva para esclarecer alguns pontos menos claros. Também pugno pela transparência dentro do Sporting, logo só posso estar de acordo com uma auditoria credível que ajude a mostrar quem realmente salvou ou afundou o clube.



Verde CDV
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home