"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, dezembro 20, 2008

¿Y por qué no se callan?



Parece sina do nosso clube que nos momentos de maior acalmia interna no grupo de trabalho e de melhor consistência de resultados desportivos apareçam sempre os 'papagaios' externos, ávidos do seu momento de protagonismo, acabando inevitavelmente por criar alguma desestabilização.

Ora Vladan Stojkovic, ora Paulo Barbosa, ora Gilmar Veloz, ora António Veloso, ora outro qualquer, existe sempre alguém que se acha no direito de interferir no rumo do clube ou na gestão do grupo de trabalho feita pelo treinador.

Há já algum tempo que o peso dos empresários se tornou excessivo no mundo do futebol, levando-o para zonas mais sinistras, mas como se isso não bastasse, pelos vistos a moda de declarações extemporâneas e inconvenientes dos familiares dos jogadores - pais, irmãos, primos, sogros e afins - veio para ficar, não havendo mesmo quem os cale!

O curioso nisto tudo é que não vejo o empresário de Carlos Martins queixar-se pela perda de titularidade do seu representado, não oiço o pai de Lisandro lamentar que o filho é mal pago nem o irmão de Quim criticar Quique Flores pelo facto do irmão não ser convocado.

Como sempre na nossa comunicação social, em tudo o que tenha a ver com a vida do nosso Sporting: dois pesos, duas medidas!

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home